Um dia destes.


Dizer que te vou deixar torna-se irritante para aqueles que me rodeiam. Já ouviram isso tantas vezes que a resposta que me dão é "sim, nós sabemos que sim, um dia destes".
Eu não te quero esquecer sabes? Só quero deixar de te amar, quero deixar de chorar feita tonta cada vez que dás sinais que tens outra garota.
Como é que em tão pouco tempo podes ter tantas pessoas diferentes na tua vida?

Meses sem nos vermos, demasiadas expectativas criadas, e quando nos reencontramos, nem me olhas nos olhos. Já devia estar habituada à tua indiferença. Mas também devia estar contigo, ou pelo menos gostar menos de ti. Adivinha só, nada do que devia ser é na realidade.

Estou tão cansada disso.

Odeio quando és um completo idiota, quando te armas em parvo e só me magoas mais ainda. Não te fartas de estragar tudo entre nós? Não achas que já chega? Palavras bonitas não são nada perante atitudes vazias. Quando eu quiser ler alguma coisa poética, sentimental, eu leio um livro, vejo um filme daqueles melodramáticos. Não é isso que espero de ti, ou esperava.

Os meus amigos já reviram os olhos quando questionam se o motivo de estar sozinha é por ainda gostar de ti. Tão tonta que ela é, pensam eles. Eles falam porque eles não sabem aquilo que sinto por ti, eles não sabem da história a metade, não entendem que alguns sentimentos são mais fortes do que queremos que sejam. Eles não entendem porque não são eles que te amam. Mas eles têm razão. Sou mesmo uma idiota por continuar presa a alguém que seguiu com a sua vida e faz questão de o mostrar.

Hoje, pela milésima quinta vez desde que te conheci, estou a representar o lado frágil das mulheres. Estou magoada, irritada, desiludida, e com vontade de rasgar todas as tuas fotografias, de te dizer que te odeio, odeio-te por não te conseguir odiar!

Não sei o que mereço das pessoas, hoje já me questiono sobre tudo e todos, mas sei que não mereço aquilo que tu tens para me oferecer, disso eu tenho a certeza.
Não tenho vocação para ser segunda opção de ninguém.
Espero que essa garota com quem estás faça bom proveito do tempo que lhe dedicas. Provavelmente na próxima semana já te entreténs com outra, mas mesmo que por pouco tempo, apesar de tudo, elas têm o amor da minha vida. Azar o teu que elas não sintam o mesmo por ti.

Talvez hoje seja o "um dia destes".
Honestamente, espero que seja.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.