Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.

Tenho saudades tuas.

Queria poder mandar-te uma mensagem a dizer que tenho saudades de te ver, de falar contigo, de ver o teu sorriso mesmo que por um curto espaço de tempo. Passaram só três dias mas parece que foi à meses a última vez que te vi.

Quando a distância corporal entre nós se torna mínima é bem mais difícil agir como se fosses só mais um, controlar o meu impulso de te querer encher de beijos, de te poder abraçar outra vez. Não dá para esquecer aquele teu abraço que tirou a piada de todos os outros. Foi inesperado, simples, e provavelmente sem grande valor para ti. Um simples e pequeno gesto que desvalorizou tudo o resto.

A ironia tornou-se a minha melhor amiga. Conseguir dizer-te que te quero sem me expor completamente, falar em tom de brincadeira quando as minhas palavras são tão sentidas. Desculpa mas não posso correr o risco de apostar tudo sem saber aquilo que tu queres. Estou preparada para se nunca te tiver, mas não para te perder. Entendes o que quero dizer?

Perco a conta das vezes que ligo o telemóvel para ver se tenho alguma mensagem tua, um simples olá, ou a dizer que amanhã estará sol e vais aperfeiçoar esse teu tom moreno. Caramba, não podias ser cheio de defeitos para não gostar tanto de ti?

Não és um aspirante a galã de Hollywood, podes até nem ser o garoto mais charmoso da zona, mas és aquele que me faz sair de casa quando estou terrivelmente cansada só para poder estar uma hora na tua companhia, és aquele que me faz agir que nem uma adolescente.
Faz tempo que não sabia o que era gostar de alguém assim, de forma tão genuína, simples, única, sem ter um motivo, gostar só porque sim.

Gosto de ti, e se me questionares sobre o que sinto não irei mentir. Só não esperes que me desfaça aos teus pés, não sou mulher disso, e se gostares de mim não irás querer que o seja. Posso parecer uma adolescente por sentir as coisas de forma tão intensa, mas não perdi o juízo nem a noção da realidade.

Estou segura de mim mesma, sei perfeitamente qual o caminho que quero seguir. Mas sei também que existe uma remota hipótese de me perder.
Estou disposta a isso, se te quiseres perder comigo.

Não te prometo ser perfeita, mas prometo que te amarei todos os dias como se fosse a primeira vez.

Bem, agora vou regressar à minha contagem decrescente para te voltar a ver, e quem sabe tornar real tudo aquilo que imagino para nós. Talvez seja esta semana, ou na próxima. Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.