Sou demais para ti.


Perdi a conta das vezes que me disseste que eu era demais. Demais quê? Seria engraçada? Convencida? Irónica?
Nunca entendi o sentido dessa expressão. Até que me disseste que eu era demais para ti.
Oi? Como podia eu ser demais para a pessoa que amava? No mínimo eu é que não era suficiente para ti, era a minha teoria.
Duplamente parva. Falando a sério, como cabe tanta parvoíce numa pessoa só?
Nem eu entendo.

Perdi a conta das vezes que dormi duas ou três horas só para falar contigo, da quantidade de mensagens engraçadas que me enviaste e as pessoas me olharam de lado no comboio por eu desatar às gargalhadas, sozinha, uma maluca pensavam. Já te disse que odeio perder? Odeio mesmo. Mas perder algum jogo contra ti fazia-me sorrir. Quão sortuda não era eu por ter a oportunidade de te ver feliz por me ganhares? Nenhuma vitória me fazia sentir mais realizada que a minha própria derrota.

Caramba, como eu era feliz contigo.

Ás vezes questiono-me o porquê de o teu "encanto" por mim ser tão instável. Ficavas meses sem me dizer nada, sem dar sinal de vida, até que te lembravas de mim. Não sei se era por não teres com quem falar, ou se era por alguma publicação minha aparecer no teu feed do facebook, mas lembravas, e mandavas mensagem. Dizias que tinhas saudades minhas, que sentias a minha falta. Sejamos honestos, sempre soubeste perfeitamente onde me encontrar, a minha ausência foi e é apenas culpa tua. Sim, isso mesmo.
Tudo isto é culpa tua.

Mas hoje não importa mais. Não procuro conforto nos braços de outro alguém, assim como não procuro mais nos teus. Levaste-me a tomar uma decisão, e eu decidi deixar-te para trás. Seria absurdo querer o teu amor quando na finalidade ele está a ser dado a outra que não eu. Nada contra, desejo que sejas feliz, de coração. Apenas lamento e agradeço.
Lamento ter depositado tanto amor em ti, ter acreditado que eras a pessoa ideal para mim.
Agradeço por me teres mostrado que sou muito melhor do que imaginava ser.
E com isto retiro a minha equipa de campo.

Alguns troféus não valem as lutas.
E tinhas razão, sou demais para ti.

Comentários

  1. Adoro a maneira como escreves já sabes, e finalmente a maior vitória foi esta, foi deixar pra trás aquilo que não nos deixa mover para a frente
    Força nisso, és uma pessoa fantástica sabes disso *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.