Hoje ficas com mais espaço no armário.


Lembras dos sábados à noite em que eu ficava em casa com os miúdos enquanto ias jogar à bola com os teus amigos? Dizias que precisavas de tempo para ti, para aliviar o stress do trabalho.
Eu entendi isso.

Lembras de quando te dizia para irmos jantar fora e tu dizias que estavas demasiado cansado?
Eu entendi isso.

Lembras de quando te esqueceste do nosso aniversário de casamento?
Eu entendi isso.

E do dia em que chegaste a casa com batom na camisa por uma colega tua ter encostado em ti sem intenção, lembras?
Eu também entendi isso.

O casamento é assim, as pessoas entendem as atitudes umas das outras.

Tens lasanha no forno, e espaço no armário.
Espero que me entendas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.