Eu não sou ela, já devias saber.


Tentar moldar uma pessoa à imagem daquilo que imaginamos é errado, moldar à imagem de outra pessoa é mais errado ainda, sabias?
É puro egoísmo ficar sistematicamente comparando as pessoas umas às outras.
"A minha ex fez isto, se calhar também vais fazer".
"Não gostas disto? Olha que a minha ex gostava".
Eu não sou ela, já devias saber.

Apaixonaste-te por alguém que não era fácil de teres. E depois apareci eu, que era tão mais fácil. Bastava mudar algumas coisas em mim, bastava que eu fosse como ela, e estava tudo perfeito.
Errado.
Tão errado.
Eu não sou ela, já devias saber.

Não vou pedir desculpa por não ter os mesmos gostos que ela, de não ter os mesmos gostos que tu.
Quando ficaste comigo devia ser por eu ser eu, e não por quereres que fosse ela.
Nunca o serei.
Eu não sou ela, já devias saber.

Esse teu jeito de tentar manipular as pessoas em teu redor, para serem do jeito que tu queres que sejam, isso não funciona comigo, não mais.
Ou amas por inteiro, ou não amas.
Eu não sou ela, já devias saber.

Lamento se não correspondi às tuas expectativas, se nunca fui aos teus jogos como ela ia, se não sou a morena boazona da zona, se não me embebedava com os teus amigos, se não dava sorrisos para as tuas amigas que fingiam que gostavam de mim quando na verdade me odiavam.
Não irei nunca mudar quem sou para te agradar, nem a ti nem a ninguém. E isso eu não lamento.

Eu não sou ela, já devias saber.

Comentários

  1. Epah que é isto �� Tas bem na escrita, tas soltinha ����

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.