A vida segue, com ou sem ti.

Noites mal dormidas, horas de lamentações. A dor do término de algo que mal começou. Haverá humilhação pior?

Não vou mais ser benevolente contigo, não mereces isso de mim.
Diz-me, foi divertido? Perderes o teu precioso tempo a citar-me frases que provavelmente fazem parte do teu caderno de engate, a convencer-me de que tinhas algo de diferente? Tão tonta, mais uma vez acreditei nisso.

Imagino que te devas estar a rir imenso à minha custa. Só ainda não consegui entender qual foi o motivo das tuas atitudes deveras infantis. Será por te teres assustado com a ideia de teres encontrado alguém disposto a apostar tudo em ti? Terá sido a minha espectacularidade que te afastou? Caíste na realidade de que se calhar não estavas preparado para uma mulher como eu? Ou chegaste àquela fase em que me desprezas na esperança que eu corra atrás de ti?
Querido, eu não corro nem no ginásio, imagina atrás de garotos.

Desengana-te se achas que vou ficar a chorar por ti. É preciso muito mais que uma cara bonita para isso. Mas fiquei demasiadamente desiludida, óbvio, não contigo, mas comigo, por ter acreditado tanto em ti.

Fadas dos desejos, ou seja lá quem recebe os nossos pedidos, nunca vos pedi que me mandassem um príncipe em cima de um cavalo, mas também não precisam mandar o cavalo, 

Seja como for. Espero, honestamente, que tenha sido um bom entretimento para ti, que tenhas aproveitado ao máximo todo o tempo que te dediquei, e que nunca, em momento algum na tua vida, sintas uma réstia de saudade ou arrependimento. Porque a porta por onde entraste está tão aberta para ti como o portal de Nárnia para os desacreditados em magia.

Lamento, por ti, se achavas que te fazeres de cú doce [1] te ia levar a algum lado, ou melhor, até levou, para bem longe da minha vista.
A vida segue, com ou sem ti. Espero que saibas disso.



[1] cú doce: expressão brasileira para quem se faz de difícil

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.