Para sorte da sociedade sou heterossexual


Nem imagino o alívio que não será eu ser menos uma pessoa "doente" com quem têm de se preocupar.

Posso andar na rua de mãos dadas com o meu companheiro que ninguém me irá olhar de lado.
Posso casar sem precisar que aprovem ou não uma lei que o permita, e, melhor de tudo, posso adoptar uma criança.

Eu posso fazer tudo isso, ninguém me vai impedir, mas é apenas e só apenas por eu ser uma pessoa "normal". Afinal, que capacidade têm os homossexuais para tomar conta de uma criança? Como podem dois homens ou duas mulheres dar amor, carinho, educação, protecção a uma criança cujos pais, heterossexuais, não foram capazes de dar?

Não é correto permitir que essas crianças que são abandonadas tenham possibilidade de ter uma família. Já imaginaram o que seria ter dois pais ou duas mães? Que absurdo!

É muito melhor não ter nenhum, é muito melhor não ter quem tome conta deles, quem os aconchegue a meio da noite, quem os proteja, quem os faça feliz. Tão bom um dia crescer e saber que não têm ninguém em quem se apoiar, e tudo porque os seus pais super normais os abandonaram, porque têm essa possibilidade, e um grupo de pessoas decidiu que seria horrível ser adoptado por alguém que tanto deseja e luta para ter um filho.

Mas, não são homem e mulher, não sabem o que é amar, não são pessoas capazes de ter uma criança, são pessoas doentes!

Liberdade e Igualdade, as duas palavras que são proferidas com mais ironia pelos heterossexuais.

Lamento, lamento imenso ser socialmente enquadrada neste meio de pessoas egocêntricas, racistas, hipócritas. Doentes não são aqueles que são diferentes dos padrões incutidos na sociedade em que vivemos. Doentes são os que têm mentes fechadas, que se acham no direito de decidir se determinadas pessoas devem ou não constituir família.

Obrigada, obrigada a todos aqueles que não desistem da sua felicidade, e sobretudo, de quererem oferecer uma vida melhor aos pequenos seres indefesos que são abandonados por nós, heterossexuais.

Que o amor seja sempre maior que tudo o resto!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.