Somos luz.


Posso ter só mais um beijo teu?

A noite vai longa e quando te vejo do outro lado da pista, só consigo pensar em te pedir mais um beijo. Só mais um abraço, uma dança. Talvez mais um pequeno almoço juntos, ou um jantar se der tempo. Quem sabe ver mais um filme ou talvez a tua série preferida?
Deixa-me descansar mais uma noite no teu peito, e depois disso eu irei embora.
Só te peço mais um momento, e que esse momento se prolongue o suficiente até termos uma vida de "apenas mais um", e eu nunca tenha de te deixar na verdade.

Posso ter só mais um beijo teu?

Éramos miúdos quando nos conhecemos, e nessa altura tudo parecia possível, o mundo era um lugar de infindáveis possibilidades, tudo era novo, e estávamos a descobri-lo, juntos.
Fizemos juras de amor que prometemos nunca quebrar, independentemente do tempo que passasse.
E agora mais maduros, mais crescidos, talvez se tentássemos mais uma vez, quem sabe, não poderia resultar?

Mas isso não é possível, não seria verdadeiro.

Um dia fomos luz, hoje somos estilhaços de vidro. E os estilhaços não podem ser remendados.
Por isso não te irei pedir mais um almoço, ou mais um sorriso.
Levo comigo o que fomos, e a certeza de que não teremos "mais um momento".
Porque o mundo continua a ser um lugar com infindáveis possibilidades, para mim e para ti.
Mas não para nós, já não.

Hoje deixo o teu caminho, com a certeza de que não voltarei, nem tu irás atrás.
Mas lembra-te sempre de que, mesmo os estilhaços brilham.
E nós continuamos a ser luz.

Posso ter só mais um beijo teu?


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.