Aceitas ser feliz comigo, Carolina?


Não tenho um anel para te oferecer, não tenho um ramo de rosas nem contratei músicos para tocar violino enquanto te fazia a pergunta mais importante da minha vida.

Não tenho muito para te oferecer, mas tenho uma parte do meu armário para colocares as tuas coisas, comprei-te uma almofada nova, e arranjei espaço para a tua escova de dentes.

Não tenho muito para te oferecer além do meu amor e do meu pequeno apartamento, mas o pouco que tenho é teu.

Aceitas ser feliz comigo, Carolina?

Prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na ausência dela, nos dias em que acordes mal disposta ou o meu próprio respirar te irrite por estares de tpm.

Prometo apaixonar-me por ti todos os dias como se fosse a primeira vez, e quando nos chatearmos, prometo lembrar de todos os motivos que me levaram a querer ser inteiramente teu, de corpo e alma.

Prometo lembrar-me do quanto sou sortudo em ter uma mulher tão sexy como tu sempre que alguma colega do ginásio levar uma roupa mais justa.

Aceitas ser feliz comigo, Carolina?

Não quero uma vida de obrigações para contigo, quero uma vida baseada em amor, lealdade, respeito, confiança. Quero que sejamos o melhor um para o outro, por livre vontade, e não por nos sentirmos obrigados a tal.

Quero passar o resto dos meus dias do teu lado, quero assistir todas as minhas séries contigo, ganhar-te as apostas ou perde-las se a tua recompensa for melhor.

Quero passar os meus sábados à noite a ver um daqueles filmes lamechas que tanto adoras ver. Quero partilhar contigo todo o tempo que me for permitido viver.

Quero ser feliz contigo.
E tu?

Aceitas ser feliz comigo, Carolina?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.