Antes dela dizer que sim.

19 de Julho 2019


905 dias passaram e eu não sei mais nada de ti. 
Como estás? Como vai a tua vida? Já encontraste outro amor?
Olho as tuas redes sociais na procura de respostas.
Será que tens tantas saudades minhas como eu tenho tuas?

Eu sei que isso não te incomoda mais. 
Mas, tu, ainda és a minha maior saudade.
E amor.


sweat bordeaux ainda tem o teu cheiro, o teu número continua guardado com o mesmo nome, e a nossa fotografia continua a ser a minha preferida.

Como posso seguir em frente sem ti?

Observo o mar, em silêncio, e deixo-me envolver pelo som das ondas. 
Lembro de ti, com aquela camisa branca e o teu bronze de início de verão, a sorrir para mim. 
Parecia tão surreal, apaixonar-me por ti, oito anos depois de te conhecer. 

Já te disse que adoro o teu sorriso?

Tu dizias que a nossa história era das mais bonitas, e eu sorria com ar de apaixonada.
Quem diria que um dia viveria um chichê desses? E logo contigo? 

Como posso seguir em frente sem ti?

Relembro dessa noite vezes sem conta na minha mente, porque foi a noite em que eu soube que era apaixonada por ti.
Talvez sempre tivesse sido, mas só nesse momento tivesse percebido isso. 

Dizem que alguns amores da vida, não são para a vida.
Guardo, em segredo, uma pequena esperança de que não sejamos a prova disso, ao mesmo tempo que me desiludo da ideia de tu voltares.
Eu sei que não o farás, não por inteiro.  

Eles dizem que está na altura de seguir em frente.
Mas como o faço, sem ti?

Os sonhos desvaneceram, as palavras perderam todo o encanto, e nós perdemo-nos. 
Quando te disse que o melhor era ir embora, eu só queria que me pedisses para ficar. 
Mas tu não o fizeste.

"(...) E as velhinhas na cidade, 
Sussurram no meu tempo não era assim, 
Oh, onde já se viu dois enamorados,
Com cara de parvos, 
Antes dela dizer que sim."

 
Ligo o rádio, e percorro o caminho até tua casa, ao som da nossa música.
Só que agora, sozinha. 

Será que ainda tens saudades minhas?

905 dias passaram desde o nosso passeio à beira mar, naquela noite quente de verão.
905 dias desde que me apaixonei por ti. 
E hoje, passado todo esse tempo, continuo a amar-te.
Todos os dias um pouco mais.

Na verdade, foram 906 dias, mas quem está a contar? 

Sim.
A resposta para a pergunta que nunca me fizeste, seria um eterno sim. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.