"Eu quero tu e eu.

Quero as conversas pela noite dentro, 
a minha cabeça pousada sobre o teu peito.
Quero os teus dedos entrelaçados nos meus, 
o teu beijo no meu pescoço e a respiração ofegante.
Quero noites de filmes, e sonecas no sofá 
depois do almoço de domingo.
Quero o teu sorriso quando adormeço, 
e a tua má disposição matinal.
Quero o arroz queimado por estarmos a namorar, 
e as apostas ganhas na PlayStation.
Quero a roupa espalhada pelo chão do quarto, 
a confusão descomunal dos miúdos 
correr pela casa.
Quero a ti, quero a nós.
Porque sou egoísta
e quero ser feliz.
E só posso ser feliz contigo.

Obrigada.
Por existires.
Por seres tu.

E, parabéns, 
meu amor. "

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.