Como posso aceitar que te perdi ?




528 dias depois aqui estou eu, tentando fingir que nada aconteceu, que tudo foi um mero mal entendido, e que as imagens que tenho na minha cabeça não passam de um pesadelo, daqueles bem realísticos que costumo ter.

Como posso aceitar que te perdi ?

528 dias depois aqui estou eu, inconformada, inconsolável, arrasada, perdida, esperando que alguém me toque no braço e diga "calma, está tudo bem, ele está bem, já podes parar de chorar".

Como posso aceitar que te perdi?

528 dias depois aqui estou eu, a ver o tempo passar, como sempre fiz durante todos estes anos. A diferença é que agora sei que não te voltarei a ver. Dói, dói tanto, lembrar de mim, de ti, de nós, e saber que tudo acabou, que todas as minhas memórias não passarão disso mesmo, memórias. Que não importa quantas voltas eu possa dar ao mundo, não te acharei em nenhum lugar. Haverá dor maior que essa? Haverá coisa pior que não o vazio que a tua perda deixou em mim?

Como posso aceitar que te perdi?

528 dias depois aqui estou eu, a relembrar todas as promessas que fizemos um ao outro, e que não foram cumpridas. Mas não te posso culpar. E é isso que mais me revolta, saber que tu não tens culpa nenhuma, que não estava nos teus planos ter este destino cruel, injusto, maldoso. Mas quem posso eu culpar?

Como posso aceitar que te perdi ?

528 dias depois aqui estou eu, com o coração destroçado, assistindo à dor que existe no olhar da tua família sempre que me vê, porque a minha presença força a tua. Sempre foste o nosso tema de conversa principal, e sempre serás, só que agora com muita dor, mágoa, saudade.

Como posso aceitar que te perdi?

528 dias depois aqui estou eu, a pensar em ti dia após dia, a chorar por ti noite após noite. E a questionar-me, porquê? Porquê tu? Porquê isto? Porquê deste jeito? E agora? Onde ficam as nossas promessas de envelhecer juntos? De sempre nos proteger um ao outro, por maior que fosse a distância? Nunca esqueci , nem nunca vou esquecer de tudo o que passamos juntos, de tudo o que foste para mim.

Como posso aceitar que te perdi ?

528 dias depois aqui estou eu, a pedir-te perdão, por ter permitido que os diferentes rumos que as nossas vidas tomaram nos tivessem afastado, por não ter passado junto de ti os últimos anos como queria, por achar que sempre teríamos tempo para recuperar o tempo que estivemos afastados. Sempre achamos que temos tempo, e temos. Só não sabemos é quanto tempo durará esse tempo. Maior que a dor de te ter perdido é a culpa de nunca te ter dito o quanto gostava de ti.

Como posso aceitar que te perdi ?

528 dias depois aqui estou eu, a tentar entender se algum dia serei capaz de superar este enorme vazio que deixaste em mim. Mas a única certeza que tenho é que, passe o tempo que passar, nunca te esquecerei, nem irei permitir que o faça.

Como posso aceitar que te perdi ?





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.