Com carinho, Lorraine.


Meses depois aqui estou eu, sentada na minha simples secretária a escrever-te a minha última carta.

Não sei se algum dia a irás ler, mas quero conseguir dormir com a consciência de que a escrevi.

Antes que tudo, não posso deixar de referir que foi difícil, foi mesmo muito difícil encarar tudo o que aconteceu. Assistir ao teu novo rumo, sobretudo da forma como o fizeste. Foi doloroso ser tratada desse jeito, ver tu desistir de tudo como se não tivesse qualquer valor. Mas agradeço-te. Aliás, agradeço-te tudo o que fizeste por mim e para mim.

Não estou a ser irónica. As coisas boas guardei com carinho, e as menos boas ajudaram-me a crescer enquanto pessoa. Por isso estou-te muito grata.

E hoje, hoje não sinto raiva de ti, aliás, não tenho qualquer tipo de sentimento desagradável dentro de mim, já não. Estou em paz comigo mesma. Sinto-me muito mais leve, saudável, feliz, realizada. Encontrei em mim uma força e determinação da qual desconhecia ser portadora. E estou de bem com isso.

Não sei o dia de amanhã, não sei como será a minha vida, mas sei que a remota hipótese de me voltar a reencontrar contigo, a fazer novamente parte da tua vida, está mais que excluída. Não me leves a mal dizer-to deste jeito, apenas quero que saibas que estou a seguir com a minha vida em frente, como tu fizeste, e que nunca me irei intrometer no teu caminho.

Espero que entendas a sinceridade das minhas palavras quando digo que desejo do fundo do meu coração que todas as decisões que tomares sejam as melhores para ti, e que espero que sejas muito feliz com a tua nova vida e com as pessoas que escolheres para fazer parte dela porque é com a minha sinceridade mais profunda que o escrevo e desejo.


Até um dia. Com carinho,
                                                                                         Lorraine.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.