Um amor, um amigo, um sonho, um segredo.

Um dia vais ouvir uma música ou ver uma fotografia, uma mensagem, um texto, que te fará lembrar aqueles momentos que pensavas serem a base do teu futuro, mas que afinal foram o desfecho de sonhos que agora fazem parte do passado.

Vais lembrar de como te sentias feliz, completa, saudável, e nesse momento, os teus olhos vão-se encher de água, o teu peito ficará contraído, o teu coração baterá mais forte, e uma imensa vontade de recuperar o que tinhas surgirá.

Não vais lembrar do quanto sofreste, de quantas noites ficaste a chorar, de tudo aquilo que abdicaste. Só vais lembrar e sentir falta da felicidade que por momentos te proporcionaram.

Num momento menos lúcido, irás esquecer daquilo que tens agora, pondo em causa toda a tua felicidade presente por uma passada. Mas depois vais perceber que acabou.
Por maior que tenha sido a tua vontade, a tua determinação, algo fez com que desistisses desses planos, ou eles desistissem de ti.

Quando esse dia chegar, não sintas arrependimento por ter seguido com a tua vida, nem penses no que poderia ter acontecido se tivesses ficado porque se fosse para resultar, ter-te-iam impedido de seguir em frente.

E se ninguém o fez, então foi a decisão mais correta.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Fui uma mulher desejada, mas nunca amada.

Eles sabem lá.

Não te percas por ninguém.